18 de dez de 2018

América tem novo executivo de futebol



Radicado em São Paulo há 40 anos, o macaibense Almir Dionísio de Lima retorna às terras potiguares para assumir o cargo de Executivo de Futebol do Alvirrubro no lugar de Armando Desessards que acertou sua transferência para o Ceará Sporting.

No total, Almir acumula vinte anos de carreira no futebol com passagens por equipes como Guaratinguetá-SP, São Bento-SP, Brusque-SC, Guarani de Palhoça-SC, River-PI, Confiança-SE, Sertãozinho-SP, Noroeste-SP, Juventus-SP, União Barbarense-SP, Velo Clube-SP, Rio Claro-SP e, por último, Primavera-SP, onde foi campeão da segunda divisão do Campeonato Paulista que, na edição deste ano, contou com 40 equipes.

Almir Dionísio já se encontra no CT Dr. Abílio Medeiros em Parnamirim onde, hoje (18), atenderá à imprensa às 17h.

Na quarta-feira (19), Almir viajará pra Indaiatuba/SP para resolver assuntos pessoais e profissionais visando a temporada 2019.

Foto: Canindé Pereira / América 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.