24 de dez de 2018

Arena América: reunião com bombeiros e PM

Na próxima quarta-feira(26), haverá uma reunião entre a comissão de construção da Arena América e o corpo de bombeiros. O objetivo do encontro é discutir o projeto de liberação do estádio para 2019.


O Vermelho de Paixão entrou em contato com Francisco Sobrinho, engenheiro responsável pela construção do estádio, e o mesmo esclareceu que a intenção é que seja agendada uma pré-vistoria pós-instalação dos hidrantes e guarda-corpos, itens essenciais para aprovação do projeto de liberação que já tramita nos bombeiros. 


Além da reunião com os bombeiros, Sobrinho confirmou que também haverá um encontro com o comandante da Polícia Militar. A comissão vai solicitar visita da PM ao estádio para mostrar os acessos dos torcedores e a área destinada à torcida visitante em dias de jogos, acatando orientações de segurança e prováveis adaptações que venham a ser solicitadas.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.