20 de dez de 2018

Eliel Tavares é destituído da diretoria de futebol

Eliel Tavares informou que foi destituído do cargo de vice-presidente de futebol pelo presidente Eduardo Rocha na última sexta-feira. O dirigente alegou que continua como vice-presidente do clube, pelo qual foi eleito na última eleição do clube. 
O problema para a saída de Eliel foi a dificuldade de relacionamento com o presidente do clube, conforme relatou para o narrador Marcos Lopes. "O meu sistema de trabalhar não bate com o do presidente Eduardo Rocha que tem um gênio difícil e fui destituído do cargo de vice de futebol na sexta-feira. Continuo como vice-presidente do clube cargo para o qual fui eleito e que não renunciou de maneira nenhuma. No sábado eu ia conversar com o Almir Dionísio, mas como fui destituído a sexta-feira não pude fazer. Deixe que o presidente comando o futebol como ele bem entender. Nossas ideias não se batem”.
O presidente Eduardo Rocha afirmou que "Eliel Tavares não aceitou os vários nomes que eu sugeri para somar com ele no futebol. O América sempre teve mais de uma cabeça no futebol, mas Eliel sempre foi resistente e sempre disse que não precisava de mais ninguém, o que desgastou a nossa relação e eu o destitui do cargo."
Eduardo Rocha esclareceu que não existe a figura do vice-presidente de futebol, mas a do diretor de futebol, que é nomeado pelo presidente.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.