22 de jan de 2019

Acervo do VP: América estréia no Estadual e vence o Macau



Mostrando que não veio para brincadeira, o Mecão iniciou a sua caminhada no Estadual derrotando a equipe do Macau pelo placar de 2x0. Apesar do amplo domínio ao longo da partida, os gols da vitória só saíram na etapa complementar. O primeiro aos 10 minutos, com o meia Cleisson e o segundo aos 26 com o volante Alexandre, que acertou um canhão da entrada da área.
Com a vitória, o Mecão assumiu a liderança do campeonato com 03 pontos e saldo positivo de 02 gols. Na próxima rodada, o time encara o Potiguar no Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró.
E aí? Gostou da vitória? Comente a partida, aponte os destaques, mostre onde o time pode melhorar. Seja o comentarista do jogo.

Ficha Técnica

América-RN 2 x 0 Macau
Local: Estádio Machadão, Natal-RN
Data/hora: 22/01/2009 15h30min
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo/Natal
Auxiliares: Luis Carlos Câmara Bezerra/Natal e Aldeilma Luzia da Silva/Natal
Renda: R$ 28.520
Público: 1.968 pagantes
Gols: Cleisson 10’/2T, Alexandre 27’/2T (América)

América:
Rodolpho; Carlinhos Paulista, Thiago Messias, Adalberto, Berg; Dude (Marcão), Alexandre, Cleisson (KaKá), Marcinho (Wendes); Leandro, Fábio Neves.
Técnico: Marcelo Vilar

Macau:
Dida; Chininha, Joatan, Demi, Nôni (Zicarlo); Rafael Pernambucano, Henrique, Bruno Potiguar (André), Luís Carlos; Lanzinho (Rodrigão), Nino Potiguar
Técnico: José Soares
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.