17 de jan de 2019

Acervo do VP: Mecão só tem 17 jogadores para a estreia


A supervisão do América regularizou 17 jogadores para a partida de estréia na próxima quarta-feira diante do Macau. Desses, três são amadores: o lateral-esquerdo Jackson e os atacantes Danilo e Tiquinho.
As principais ausências ficam por conta dos volantes Alexandre e Tiaguinho, do atacante Fábio Neves, do zagueiro Marcão e do atacante Patrick, que foram utilizados pelo técnico Marcelo Vilar (foto) nos dois amistosos já realizados pela equipe do América.

Estão à disposição para a estréia no Estadual os seguintes jogadores:
Goleiros: Rodolpho e Adriano
Laterais: Carlinhos Paulista, Jackson e Thiago Gasparino
Zagueiros: Adalberto, Tiago Messias e Alexandre Henrique
Volantes: Dude e Diego
Meias: Cleisson e Marcinho
Atacantes: Wendes, Leandro, Rinaldo, Danilo e Tiquinho

Clique AQUI para ver a postagem da época.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.