2 de jan de 2019

América anuncia mais duas contratações

Luisinho, Almir Dionísio, Kaike e Jean Patric (imagem/Canindé Pereira)

A direção do América anunciou a contratação do lateral-esquerdo Kaike (Kaike Silva Mendes), que atuou até agosto do ano passado na equipe do Sampaio Corrêa. Disputou quinze jogos, sendo três pelo maranhense, quatro pela Copa do Brasil, quatro pela Copa do Nordeste e seis pela Série B. 
A outra aquisição é volante Luisinho (Luis Carlos dos Santos Amorim), que foi formado nas categorias de base do Corinthians. O jogador disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2017, quando conquistou o título da competição. Não foi titular absoluto, mas esteve em campo na final contra o Batatais e no confronto diante do Flamengo. Nos demais jogos entrou no decorrer da partida e em outros não foi relacionado. No ano passado, Luizinho disputou o campeonato mineiro Sub-20 pela equipe do Coimbra.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.