23 de jan de 2019

América só depende dele para ser finalista do 1º turno

Para ser finalista do segundo turno, o América precisa vencer os seus próximos quatro jogos, independentemente de qualquer outro resultado. Se isso acontecer, o time chegará aos 16 pontos e garantirá pelo menos a segunda colocação. 
Isso é possível graças ao confronto entre Potiguar x Abc, pela quinta rodada, no dia 06 de fevereiro, no estádio Nogueirão, em Mossoró.
A dupla ocupa no momento as duas primeiras colocações. O Abc é líder com 9 pontos e o Potiguar aparece em segundo com 8. Restam apenas três jogos (09 pontos) para os dois clubes. 
Se o Abc vencer as três partidas (Potiguar, Santa Cruz e Força e Luz) chega aos 18 pontos e consequentemente o Potiguar só poderá alcançar 14.
No caso do Potiguar ganhar os próximo três jogos (Abc, Globo e Santa Cruz) alcança 17 pontos e o Abc para nos 15.
Ocorrendo empate entre Abc e Potiguar, os time mossoroense só consegue somar 15 pontos.

Os próximos jogos do América:
24/01 América x Palmeira
27/01 América x Globo
31/01 Força e Luz x América
10/02 América x ASSU
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.