15 de jan. de 2019

América vai solicitar vistoria do gramado do Maria Lamas

O presidente Eduardo Rocha falou para o narrador Marcos Lopes sobre a polêmica envolvendo a mudança de data do confronto com o Palmeira para o dia 24 e o clássico no Frasqueirão: "O América recebe um telefonema de dirigentes do ABC dizendo que o gramado deles estaria impraticável de ter jogo na quarta-feira, sugerimos que o jogo deles fosse às três e meia da tarde e o nosso mantido para o período noturno, para nossa surpresa a CBF botou o jogo para 18h e dai combinado com o América a federação colocou nosso jogo para o dia 24 e surgiu o problema com o nosso goleiro e entramos com pedido de efeito suspensivo para que ele possa jogar domingo, em função de um ato administrativo que a federação teve que tomar”.
Decepcionado: ” Muito me estranha que um estadio onde os dirigentes pedem para não mandar lá, que o gramado deles está impraticável para a quarta-feira e vai estar bom domingo é estranho. Quem mandou fotografias mostrando que o gramado deles está impraticável não foi a federação e nem o América. Os dirigentes do ABC mesmo assinam documento dizendo que o gramado que no dizer deles era impraticável para a quarta-feira vai estar em condições no domingo. Eu fui ser cordato a pedido do co-irmão e depois sentimos que foi uma “ursada”. Como é que o gramado não se presta para ter jogo na quarta-feira à noite e vai ter condições no domingo? Acho que o futebol tem que ser levado a sério. Fiquei decepcionado, doravante vamos sentar para tratar assuntos institucionais, mas não existe mais confiança”.
Vistoria no gramado do Frasqueirão: "Amanhã vamos entrar com pedido de vistoria para ver se o gramado do Frasqueirão tem realmente condições de sediar jogos domingo. Tenho que preservar meus atletas. Foi o ABC que disse que não tinha condições e não eu”.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.