18 de jan de 2019

Antes da Copa do Brasil, Sobradinho tem três jogos pelo "Candangão"

O Sobradinho, adversário do América na Copa do Brasil, estreia no campeonato do Distrito Federal no próximo dia 27, enfrentando o Capital. Antes do confronto com o time rubro no dia 06 de fevereiro, o time ainda tem mais jogos pelo "Candangão": Real (31/1) e e Taguatinga (03/2).
O "Leão da Serra" conseguiu manter alguns jogadores importantes da campanha de 2018, além do técnico Victor Santana. O goleiro Michael, o zagueiro Igor, o lateral-esquerdo Dionatan e o volante João Manoel permanecem. Na frente, o time perdeu o artilheiro Michel Platini para o rival Brasiliense, mas trouxe João de Deus, do Anápolis-GO, como reposição. Outra contratação de destaque é o goleiro Rafael Copetti, que fez parte do elenco da Chapecoense no ano passado.
Sobradinho, que bateu o Brasiliense nos pênaltis na decisão de 2018. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.