30 de jan de 2019

Aristides quer ficar rico e virar presidente

Como qualquer outro torcedor, Aristides anda irritado. Compreensível. Não tem sido fácil suportar os últimos resultados. Ele falou que não aguenta mais ter uma alegria na quarta e uma decepção no domingo ou vice-versa. 
Depois que entrou no modo desesperado, o otário anda repetindo que no final do ano vai arriscar alguns trocados da sua poupança na "Mega da Virada". Sonha em ficar rico para tentar ser o próximo presidente do América. O idiota não sabe que o primeiro passo é entrar no Conselho Deliberativo. Por enquanto, ele entra apenas na internet. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.