23 de jan de 2019

CBF altera tabela da Copa do Brasil

A Diretoria de Competições da CBF comunicou que três duelos da primeira fase da Copa do Brasil de 2019 mudaram de horário. O confronto entre Mixto-MT e CSA-AL, anteriormente marcado para quinta-feira, 7 de fevereiro, foi transferido para o dia anterior.
O horário e local da partida não sofreram alterações. Já o embate entre Bragantino-PA e ASA-AL foi adiantado para as 16h30, no dia 13 de fevereiro. Os clubes medem forças no Estádio Diogão, em Bragança (PA).  Por último, a bola rola mais tarde para Brusque-SC e Atlético-GO. A partida que seria às 17h passou para as 20h30. O dia e local foram mantidos.

Confira mais detalhes abaixo:

Mixto/MT x CSA/AL
De: 07/02, quinta-feira 
Para: 06/02, quarta-feira 
Horário: 21h30, Horário de Brasília (mantido) 
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá/MT (mantido)

Bragantino/PA x ASA/AL
De: 21h30, Horário de Brasília 
Para: 16h30, Horário de Brasília 
Data: 13/02, quarta-feira (mantida) 
Local: Estádio Diogão, em Bragança/PA (mantido)

Brusque/SC x Atlético/GO
De: 17h 
Para: 20h30 
Data: 06/02, quarta-feira (mantida) 
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque/SC (mantido)
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.