15 de jan de 2019

É cada uma...

Que a FNF tenha lá seus motivos para modificar a tabela do Estadual, mas não entendi a não transferência da partida América x Palmeira para a quinta-feira (17). O jogo previamente marcado para esta data na Arena das Dunas (Santa Cruz x Globo) foi antecipado para as 15 horas, ficando o horário noturno para a disputa de outro confronto. 
A mudança do jogo com o Palmeira para o dia 24 vai fazer com que o goleiro Gledson - o nosso melhor jogador do sistema defensivo - tenha que cumprir a chamada "lei do cão", por conta da expulsão contra o Potiguar, justamente no clássico contra o rival no próximo domingo.
E outra coisa esquisita: quem danado liberou o estádio Maria Lamas para o jogo da primeira rodada do Estadual? Quem vistoriou o estádio antes do início da competição? O gramado estava em condições de receber uma partida oficial?
A grande verdade é que a diretoria do América precisa se impor e exigir respeito, principalmente na preservação dos interesses do clube e também da sua própria torcida. Se deixar a coisa frouxa a decepção vai ser enorme.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.