16 de jan. de 2019

Torcedor não entendeu gesto da diretoria do América


Recebi mensagem do torcedor Rossine Cavalcante solicitando espaço no Vermelho de Paixão para publicação de opinião sobre a tão falada mudança de tabela do campeonato estadual. Para quem não o conhece, Rossine é aquele torcedor que além de acompanhar o América em todos os jogos em Natal, além de vários fora de casa, comparece diariamente ao CT Abílio Medeiros. Além disso, tem acesso aos membros da diretoria e costumeiramente participa de campanhas em prol do clube. Veja o que ele escreveu:

Pai nosso que estais nos céus e aqui em Natal, rogai por nós torcedores do América. Será que se o América estivesse na disputa da Copa do Nordeste e o Abc com um dos seus principais jogadores precisando cumprir a suspensão automática contra um time menor no Campeonato Estadual para depois ser liberado para jogar o clássico, Sr. José Vanildo e o presidente do rival também seriam tão bondosos, atenciosos, sensatos e benevolentes? Seriam? Participo de um grupo de WhatsApp onde os torcedores estão querendo entender esse gesto de bondade por parte da diretoria do América, principalmente por existirem outras opções dentro da própria semana para a realização da partida contra o Palmeira. Ninguém, também, entendeu o porquê dessa transferência para o dia 24 já que o América não tinha nada a ver com a situação e, principalmente, pelo fato do Abc ter o seu próprio estádio e intransigentemente nunca cedê-lo para o América realizar uma partida quando foi preciso. Então, fica a pergunta: Por que tudo isso? Com a palavra a diretoria americana, que precisa apresentar argumentos fortes de convencimento ao torcedor, que tem o firme propósito de ajudar a nosso tão amado clube de futebol.
Rossine Cavalcante

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.