27 de jan de 2019

Torcedor sofre outra decepção

O torcedor do América sofreu mais uma decepção na tarde deste domingo na Arena das Dunas, quando o time foi envolvido pelo Globo, principalmente na etapa final, e acabou perdendo por 2 a 0. A chance de terminar o domingo na liderança foi por água abaixo e para piorar o clube caiu para a terceira posição, fora da zona de classificação para a final do turno.
O trabalho do técnico Luizinho Lopes obviamente começa a sofrer questionamentos, bem como a diretoria, que em tese, é a principal responsável pela formação da equipe. O torcedor, que comparece aos jogos, anda com os nervos à flor da pele. 
Num campeonato reconhecidamente de nível sofrível, com apenas oito equipes, não adianta vencer os adversários mais fracos. É preciso voltar a ser grande, urgentemente. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.