12 de fev. de 2019

Bastava a FNF seguir o regulamento da Copa do Brasil

Ainda sobre o "puxadinho" da FNF, a blogueira Raissa Silva lembra o regulamento da Copa do Brasil como exemplo que deveria ser seguido no campeonato estadual. 
Na competição nacional, a CBF estabeleceu nas duas primeiras fases (quando não existe o jogo de volta) que a equipe classificada fica com 60% da renda líquida. Não existe a hipótese de divisão da renda em partes iguais.
Na semana passada, no confronto diante do Sobradinho/DF, o América conseguiu a classificação com o empate e ficou com 60% da renda do jogo. Nada de 50% para cada time. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.