2 de fev de 2019

Fica ou entrega o cargo?


Respondendo a um internauta no twitter, o diretor de futebol Leonardo Bezerra esclareceu que a escolha de Moacir Júnior foi do presidente Eduardo Rocha. Acrescentou que iria torcer para que no América o técnico tenha desempenho superior ao da carreira e que permaneça até o final da Série D.
Duas coisas: pelo jeito Leonardo Bezerra foi voto vencido na definição do substituto de Luizinho Lopes, mesmo sem deixar claro que tenha indicado outro nome, e o desejo de melhor desempenho foi uma sutil alfinetada.
Agora, resta saber se o dirigente vai continuar no cargo. Leonardo Bezerra tem no histórico duas renúncias pelos seguintes motivos: uma quando o atacante Tadeu renovou o contrato e a outra quando o clube contratou o técnico Ney da Mata.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.