21 de fev de 2019

FNF cede e libera transmissão pela internet

Na tarde desta quinta-feira (21), a FNF publicou resolução que libera os clubes participantes da primeira divisão do Campeonato Potiguar a transmitirem os jogos da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao 2º turno do estadual, de sua equipe pela plataforma internet, de acordo com a Lei Pelé.

RESOLUÇÃO 

Ficam autorizados clubes filiados da 1ª Divisão do Campeonato Potiguar de Futebol Profissional de 2019 a transmitir ao vivo em suas tvs oficiais na plataforma internet os seus jogos, na condição de mandante, comunicando de forma expressa a entidade promotora, a FNF, e ao clube visitante. A FNF, renuncia, qualquer participação financeira nesse direito de transmissão em suas etapas técnicas e financeiras, ficando responsável, o mandante solicitante, pelo total atendimento aos diretos de obrigações previstas na Lei Pelé e demais pertinentes, em que se refere suas prerrogativas e Direito de Arena e Previdenciário, decorrentes do Direito de Transmissão.

Fica excluída dessa possibilidade jogos finais  da Copa RN e do Campeonato Potiguar de 2019.

Dê-se ciência, cumpra-se, e arquive-se.

Natal-RN, 21 de fevereiro de 2019.

Fonte: Site da FNF
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.