11 de fev. de 2019

FNF faz "puxadinho" no regulamento e muda a divisão da renda da final

Para vencer a disputa contra o Abc pela Copa Cidade do Natal (1º Turno), o América precisa apenas empatar. Esta vantagem, como todos sabem, foi obtida por conta da melhor campanha na fase de classificação. 
Em relação o rateio da renda da final, o regulamento da competição diz no § 5º do art. 10 que "Nas partidas extras de decisão das Copas, a renda será dividida da seguinte forma: 60% (sessenta por cento) para a equipe vencedora e 40% (quarenta por cento) para equipe perdedora, considerando a renda líquida."

O regulamento não trata da divisão da renda em caso de empate, pois a igualdade beneficia, por mérito, a equipe melhor colocada na etapa inaugural. Pois bem. A FNF hoje, por meio da resolução que marcou a data da final, fez um "puxadinho" no regulamento e definiu que a renda será dividida em partes iguais entre os dois clubes em caso de igualdade no placar. 

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.