2 de fev de 2019

Luizinho Lopes caiu com o mesmo aproveitamento de Pachequinho

* dispensado com competição em andamento
** dispensando após o fim da temporada

Levantamento do Vermelho de Paixão mostra que dos últimos dez técnicos do América, Leandro Campos continua com o melhor aproveitamento (71,9%), contabilizando-se as temporadas de 2017/2018. O incrível é que no ano passado o "bigode" foi mandado embora com 71,4% de aproveitamento. Para tomar tal decisão, a diretoria só pode ter considerado as derrotas para Tubarão/SC (Copa do Brasil) e Santa Cruz (primeiro turno do estadual).
Outro dado que merece destaque é que 10 treinadores foram demitidos ao longo da temporada. Apenas Ney da Matta e Francisco Diá não saíram com competições em andamento.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.