24 de fev. de 2019

Moacir Júnior tem início igual ao de Luizinho Lopes


Com uma vitória, um empate e uma derrota, o técnico Moacir Júnior tem início igual ao de Luizinho Lopes. Os 44% de aproveitamento do atual técnico foram conquistados nos jogos contra Sobradinho, ASSU e Abc. Luizinho venceu o Santa Cruz, empatou com o Potiguar e perdeu também para o Abc. 
O América de Moacir Júnior marcou cinco gols e sofreu dois, enquanto o de Luizinho Lopes anotou dois e tomou quatro.
Alguns detalhes não podem ser descartados na hora de comparar os dois trabalhos: 1) enquanto Luizinho trabalhou o time desde o início da pré-temporada, Moacir pegou o "bonde andando"; 2) Moacir perdeu o clássico na hora errada (se é que tem hora certa de perder clássico); 3) Moacir conseguiu avançar para a segunda fase da Copa do Brasil. 
Se quiser manter o mesmo aproveitamento do ex-técnico, Moacir Júnior terá que sair de campo hoje com os três pontos. Na quarta rodada do primeiro turno o América de Luizinho Lopes bateu o Palmeira por 3x0.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.