5 de fev. de 2019

Saiba mais: estádio Augustinho Lima


O estádio Augustinho Lima, palco da partida de amanhã entre Sobradinho/DF e América, ainda como estádio Olímpico de Sobradinho, foi inaugurado em 30 de abril de 1978, no amistoso Sobradinho 0 x 3 Santos. Na mesma data foi inaugurada a iluminação do estádio.
O estádio, que tem capacidade para 10 mil espectadores, passou a ter esse nome em homenagem ao jornalista Augustinho Pires de Lima, que faleceu em 25 de setembro de 1976, aos 23 anos, vítima de acidente automobilístico.
A Administração Regional de Sobradinho é a atual proprietária do estádio.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.