27 de fev. de 2019

Santos empata e é eliminado da Copa Sul-Americana

O Santos, próximo adversário do América na Copa do Brasil, empatou com o River Plate (URU) na noite de ontem por 1 a 1 em um Pacaembu de portões fechados, em São Paulo, e foi eliminado da Copa Sul-Americana. Mauro Da Luz marcou o gol uruguaio, enquanto Soteldo empatou para os paulistas. Após empate por 0 a 0 na partida de ida, os visitantes avançaram pelo critério do gol fora de casa. 
Com a eliminação, o time do técnico Jorge Sampaoli não tem mais chances de conquistar um título internacional na temporada e concentra suas forças agora totalmente no Campeonato Paulista, torneio em que tem a melhor campanha.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.