22 de fev. de 2019

Tony segue sem fazer gol e é substituído pela terceira vez

imagem/Canindé Pereira

O atacante Tony não fez uma boa apresentação no clássico da última quarta-feira e segue devendo ao torcedor do América. O jogador ainda não balançou a rede no seu retorno ao clube. Já são três jogos de jejum: Sobradinho/DF, ASSU e Abc.
Outro fator que chamou atenção foi a aparente falta de condição física. Tony, que tem apenas 25 anos, arriou o meião  (geralmente, um sinal de cansaço) logo nos primeiros minutos do segundo tempo. Virou presa fácil para os zagueiros adversários. Acabou sendo substituído por Jean Pratic. Aliás, nos três jogos o técnico Moacir Júnior repetiu essa mudança.
Em 2017, o desempenho do atacante foi bem diferente. Ele entrou em campo dezessete vezes e marcou sete gols. Acabou como o principal artilheiro da temporada.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.