11 de fev. de 2019

Torcedor saiu como um "pinto no lixo"

O torcedor que esteve ontem na Arena das Dunas foi para casa mais satisfeito que um "pinto no lixo". E com razão. O clube entrou na rodada precisando vencer para carimbar a vaga na decisão do primeiro turno e pelos cálculos de alguns o máximo que conseguiria era a segunda vaga. A vitória do Abc, no Maria Lamas, era favas contadas para grande parte da imprensa. 
O futebol, porém e felizmente, não permite certeza de véspera. Era preciso aguardar o final dos noventa minutos e quando isso aconteceu o América foi capaz de construir uma vitória maiúscula que igualou o saldo e o número de gols marcados com o Abc, que não passou de um empate sem gols diante do Força e Luz. O primeiro lugar do América foi conquistado no sexto critério de desempate do art. 6º do regulamento da competição. 
Para uma torcida carente de bons resultados e principalmente de conquistas, ver o time golear, sair de uma situação de desconforto para liderar o turno tem mesmo que comemorar, independentemente do adversário. Agora é esperar a grande decisão do turno. 


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.