10 de mar. de 2019

A Arena das Dunas pisou na bola

Os médicos que atenderam o zagueiro Adriano Alves ficaram revoltados com a determinação da Arena das Dunas de não permitir o acesso da ambulância por dentro do gramado. O protocolo da FIFA orienta que a ambulância deve percorrer o caminho mais curto em caso de emergência. 
Além disso, as ambulâncias não estavam estacionadas de frente para o gramado. Quando o motorista  foi acionado precisou fazer uma manobra que levou mais alguns minutos. Não precisa ser da área médica para saber que qualquer segundo a mais na demora do atendimento pode custar uma vida. A Arena das Dunas pisou na bola. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.