13 de mar. de 2019

Adversários da Série D: tem time rebaixado e tem time líder

Das equipes que estão inseridas no grupo do América na Série D do Campeonato Brasileiro a situação é a seguinte:
O Serrano/PB foi goleado no final de semana por 4x0 pelo Campinense/PB e segue na lanterna do grupo, brigando para não ser rebaixado. Restam duas rodadas para o fim do campeonato.
O Bahia de Feira/BA venceu o Fluminense por 2x0 e acabou assumindo a liderança da competição com o empate no clássico entre Vitória e Bahia. Mesmo assim, o "Tremendão" ainda não está garantido nas semifinais. No próximo domingo, na última rodada da primeira fase, enfrenta, fora de casa, a Juazeirense, que no momento é a oitava colocada.
O América/PE foi rebaixado para a Segunda Divisão após a derrota para o Náutico no último domingo. O time somou apenas um ponto em oito jogos disputados. No domingo, contra o Flamengo de Arcorverde, se despede da competição.

Com colaboração de Eduardo Barbosa
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.