6 de mar. de 2019

América tem histórico complicado contra os paulistas na Copa do Brasil

O histórico do América na Copa do Brasil contra os clubes de São Paulo não é nada favorável. Em sete confrontos, o time conseguiu uma vitória e sofreu seis derrotas, sendo cinco com o adversário marcando três gols. 
O único resultado positivo ocorreu diante da Portuguesa na edição de 1997. O América venceu por 1x0, gol do atacante Zé Ivaldo, no antigo Machadão.
O técnico Ferdinando Teixeira utilizou a seguinte formação para vencer a Lusa: Vanderley, Mozer, Carlos Mota, Gito e André Luiz (Biro-Biro); Washington Lobo (Lima), Carioca, Moura e Serginho (Lico); Zé Ivaldo e Niltinho.

Confira os confrontos:
14/07/92 - Corinthians 3x0 América
25/08/92 - América 0x3 Corinthians
13/03/97 - América 1x0 Portuguesa
20/03/97 - Portuguesa 3x0 América
24/05/00 - América 1x3 São Paulo
31/05/00 - São Paulo 3x2 América
08/02/17 - Audax 1x0 América
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.