20 de mar. de 2019

Bahia de Feira foi o melhor da Primeira Fase

O Bahia de Feira, adversário do América na Série D, acabou a fase classificatória do Campeonato Baiano em primeiro lugar. Ficou à frente dos tradicionais Bahia e Vitória, sendo que este último ficou fora das semifinais.
Para terminar na liderança, o Bahia de Feira conquistou quatro vitórias, quatro empates e sofreu apenas uma derrota. Marcou dezoito gols e sofreu doze.
O atacante João Neto (ex-América), que atua pelo Atlético de Alagoinhas, é o principal artilheiro do Campeonato Baiano com oito gols.
As semifinais têm início hoje com o confronto entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista, enquanto o Bahia pega amanhã o Atlético de Alagoinhas.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.