15 de mar. de 2019

Copa do Brasil Sub-20: definidos os mandos das oitavas de final

Em sorteio realizado na sede da CBF, nesta sexta-feira (15), foram definidos os mandos de campo das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 2019. Galvez-AC ou Palmeiras, Vasco, América-MG ou Marília-MA, Horizonte ou Real Desportivo-RO, Internacional ou Trem, Cruzeiro ou Confiança, Grêmio e Corinthians farão o segundo e decisivo jogo em casa. Lembrando que, assim como nos profissionais, o gol qualificado não é critério de desempate. Em caso de igualdade na soma dos placares, os pênaltis vão definir os classificados. 
Até o momento, nove times já garantiram classificação: Fast Clube, Coritiba, América-RN, Corinthians, Chapecoense, Grêmio, Vasco, Flamengo e Goiás. Os demais serão conhecidos na próxima quarta-feira, 20 de março, quando sete confrontos fecham a primeira fase da Copa do Brasil Sub-20: Galvez x Palmeiras, CSA x Castanhal, Tubarão x São Raimundo, América-MG x Marília-MA, Horizonte x Real Ariquemes, Internacional x Trem e Cruzeiro x Confiança. 

Confira abaixo os confrontos das oitavas de final ( *decidem em casa): 

Coritiba-PR x Galvez-AC ou Palmeiras-SP*
CSA-AL ou Castanhal-PA x Grêmio-RS*
Tubarão-SC ou São Raimundo-RR x Vasco-RJ*
Fast-AM x América-MG ou Marília-MA*
Flamengo-RJ x Horizonte-CE ou Real Desportivo-RO*
América-RN x Internacional-RS ou Trem-AP*
Chapecoense-SC x Corinthians-SP*
Goiás-GO x Cruzeiro-MG ou Confiança-SE*
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.