22 de mar. de 2019

Copa do Brasil Sub-20: jogo da volta será no CT do Inter


O Estádio Morada dos Quero-Queros, ou simplesmente Morada dos Quero-Queros, será o palco do confronto da volta entre América e Inter pela Copa do Brasil Sub-20 no próximo dia 04 de Abril. 
Desde 2012 o estádio é Centro de Treinamentos do Sport Club Internacional e também mando de campo das categorias de base do clube.
O complexo que possui estádio com uma arquibancada coberta, de capacidade aproximada de dois mil espectadores. Ainda apresenta, além do campo principal, outros três campos de treinamentos, caixa de areia, ginásio, piscina térmica e sala de musculação além de amplo alojamento.
O estádio é a antiga casa do RS Futebol Clube e Pedrabranca Futebol Clube.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.