9 de mar. de 2019

Luzinho Lopes caiu com o mesmo aproveitamento de Moacir Júnior

 Técnico Moacir Júnior sendo entrevistado na Arena das Dunas

O técnico Luizinho Lopes foi demitido após o sexto jogo no comando do América com aproveitamento de 55,56%. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Moacir Júnior completou na quinta-feira passada contra o Santos/SP o seu sexto jogo e, por coincidência, com os mesmos 55,56% de aproveitamento.  
Ambos perderam um clássico, mas a sequência de Moacir foi bem mais cascuda. Ele pegou dois jogos fora de casa pela Copa do Brasil (Sobradinho e Santos) e um pelo Estadual (Potiguar). Luizinho jogou longe da Arena das Dunas apenas contra o Abc.
Em termos de gols, o time de Luizinho Lopes anotou 7 gols, enquanto o atual fez 10. Ambos, porém, tomaram 7.

Os seis jogos de Luizinho Lopes
Santa Cruz 0x1 América
América 1x1 Potiguar
Abc 3x0 América
América 3x0 Palmeira
América 0x2 Globo
Força e Luz 1x2 América

Os seis jogos de Moacir Júnior
Sobradinho 0x0 América
América 4x0 ASSU
América 1x2 Abc
América 2x0 Santa Cruz
Potiguar 1x3 América
Santos 4x0 América
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.