15 de abr. de 2019

América deverá ter poucas mudanças em relação ao último clássico

Ewerton, Joazi, Adriano Alves, Alison e Kaike; Leandro Melo, Diego, Adenilson e Roger Gaúcho; Jean Patrick e Pardal. Foi com essa formação que o América iniciou o clássico do último dia 10 de março, válido pela fase classificatória do segundo turno, e saiu de campo com um convincente 3x0 no placar. 
Para a decisão da próxima quarta-feira, o técnico Moacir Júnior não deverá contar apenas com o zagueiro Alison, que apesar de ter sido titular no clássico passado não terminou a partida. Ele foi substituído aos 20 minutos da etapa complementar por conta de lesão e cedeu a vaga para Alisson Brand.
Como terá a volta de Adenilson, que não jogou na quarta-feira contra o Potiguar, e perdeu Max por conta da suspensão do terceiro cartão amarelo, não será surpresa se Moacir Júnior repetir praticamente a mesma formação do último clássico.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.