22 de abr de 2019

Árbitro da decisão apitou vitória do América em 2014

Em 2014, o árbitro Marcelo de Lima Henrique, quando ainda integrava o quadro da FIFA, dirigiu o clássico do Segundo Turno entre Abc e América, na Arena das Dunas. O time rubro venceu com gol do lateral Walber, aos 45 minutos da etapa final. 
Em termos de cartões, o árbitro carioca não foi nada econômico. Foram quatro cartões amarelos para o Abc e três para o América. O atacante Isac ainda recebeu o cartão vermelho, assim como o treinador Zé Teodoro, da equipe do Abc.
O América, que tinha no comando o técnico Oliveira Canindé, venceu a partida atuando com Andrey, Fabinho, Cléber, Edson Rocha e Alex Barros (Marcelinho); Thiago Dutra, Jean Cléber (Walber), Val e Arthur Maia; Max (Isac) e Rodrigo Pimpão. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.