7 de abr de 2019

FNF deixou de marcar um golaço

A FNF perdeu uma grande oportunidade de marcar um golaço se tivesse optado em transmitir a partida ASSU x América. Optou, infelizmente, pelo jogo que não terá a mesma audiência: Santa Cruz x Potiguar.
Quem tem memória boa deve se lembrar que a TV União (não falo nem do Esporte Interativo) cansou de rasgar as estradas do RN para mostrar os jogos da dupla América e Abc nas partidas longe de Natal. 
Uma federação que não passa por problemas financeiros não pode alegar a questão de custos da transmissão. Tempo de preparação também não pode ser justificativa, pois a rodada já estava com data marcada faz alguns dias. Acredito mesmo é que faltou boa vontade. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.