30 de abr de 2019

Só eles


O vídeo dos bastidores da conquista do título de 2019 é uma relíquia que precisa ser preservada não só pelos torcedores mas pelo próprio clube. A preciosidade é obra do craque Carlos Augusto, que mais uma vez de um show de competência.
Alguns detalhes do conteúdo do vídeo, que já tem mais de 10.500 visualizações: a fortíssima harmonia do grupo, o sangue nos olhos de cada jogador e a liderança do volante Leandro Melo e do zagueiro Alisson.
Uma frase disparada pelo zagueiro Alison, o herói do título, também chamou a atenção: "o vestiário é sagrado". E pelo jeito foi mesmo. Pelo menos na hora que o grupo fechou a roda antes do início da partida, é possível verificar a presença apenas dos jogadores e comissão técnica. Não tinha dirigente. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.