30 de abr de 2019

Visitante prejudicial


O América ainda não recebeu a sua parte na renda da final do estadual. A Arena das Dunas não concluiu o relatório sobre os incidentes provocados pela torcida do Abc.
Quando a renda líquida for liberada, o América ficará com 50% e a Arena das Dunas com os outros 50%, tudo de acordo com os termos do contrato.
Pelo que fiquei sabendo, a direção do América espera uma manifestação do Ministério Público sobre os incidentes ocorridos na Arena das Dunas.
Se a Arena das Dunas descontar da cota líquida do América os prejuízos causados pela torcida adversária, a direção americana vai ajuizar ação(ões) contra os torcedores infratores, que serão identificados pelas imagens amplamente divulgadas pelas TVs. 
Estranho o assunto torcida única não ser debatido nessas horas. 

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.