12 de mai de 2019

Adenilson quebra tabu ao marcar gol de falta

Ao anotar um golaço de falta ontem contra o América/PE, o meia Adenilson derrubou um tabu que já durava mais de dois anos. Depois que o atacante Jean Patric marcou diante do Vitória, em 11/02/2017, no estádio Barradão, pela Copa do Nordeste, o torcedor americano deixou de apreciar gols de falta. 
O gol de Jean Patric não foi naquela cobrança próxima da área, quando o cobrador bate com jeito e procura diretamente acertar a meta adversária. Ele optou por alçar a bola para o interior da área e como não houve desvio seguiu direto para o fundo da rede.
Se o recorte for para o gol tradicional de falta, com estilo, o tempo é mais distante. Isso aconteceu em 2016, na goleada sobre o ASSU, quando Thiago Potiguar marcou um golaço na Arena das Dunas.

Veja o gol de Jean Patric:


Veja o gol de Thiago Potiguar:


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.