25 de mai. de 2019

"Adrianos" decidem e América fica perto da classificação

Em tarde de "Adrianos", o América conquistou uma vitória importantíssima neste sábado diante do Bahia de Feira e deu passo gigantesco para conquistar a vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time chegou aos 10 pontos e segue firme e invicto na liderança do grupo 06.
O time rubro abriu o placar com o zagueiro Adriano Alves logo aos 10 minutos da etapa inicial, mas acabou tomando o empate ao 23 minutos. Na etapa final, Pardal decidiu a partida fazendo o segundo e o seu décimo na atual temporada, passando a ser o principal artilheiro da equipe.
No próximo domingo, às 16 horas, o América pega o xará pernambucano, no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista/PE.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.