20 de mai de 2019

Arena do Cajueiro tem gramado sintético


Além da dificuldade natural de jogar fora de casa, o América terá que superar o gramado sintético da Arena do Cajueiro na partida do próximo sábado, às 16 h, diante do Bahia de Feira.
Para ser utilizado, o gramado foi submetido a uma avaliação por parte de uma Comissão da FIFA, que o liberou para receber partidas nacionais e até internacionais.
Durante os jogos do Campeonato Baiano, os adversários do Bahia de Feira optaram em treinar em piso com grama sintética na semana do confronto.
Não é a mesma coisa, porém o gramado da Arena das Dunas, principalmente quando é molhado, fica também muito rápido. Menos mal. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.