3 de mai. de 2019

CBF e MyCujoo firmam parceria para transmissão de oito competições

A CBF acertou mais um acordo para transmissão de jogos de competições organizadas pela entidade. Desta vez, está garantida a cobertura de oito campeonatos. A plataforma de streaming MyCujoo será o responsável por levar ao torcedor o Campeonato Brasileiro Série D, que começa já neste fim de semana; o Brasileiro Feminino A-1, A-2 e Sub-18; o Brasileiro de Aspirantes; o Brasileiro Sub-17; a Copa do Brasil Sub-20 e Sub-17. A parceria de três anos viabiliza a transmissão nacional e internacional. 
– Estamos muito felizes com o acordo entre CBF e MyCujoo. É uma plataforma que tem se mostrado uma grande parceira e está em vários países do mundo difundindo o esporte. Essa capacidade de distribuição é fundamental para o nosso futebol. Vamos conseguir divulgar nossas competições de maneira mais acessível. Assim, aumentaremos a visibilidade do futebol feminino, das categorias de base e da Série D – destaca o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.
Com esse acordo e as parcerias já anunciadas com Band e Twitter, a CBF garante a transmissão total dos Campeonatos Brasileiro Feminino A-1 e A-2. O mesmo acontece com a Copa do Brasil Masculina Sub-17, também exibida pelo Sportv, e a Copa do Brasil Masculina Sub-20, exibida por Sportv e Band. ​
– O MyCujoo está extremamente orgulhoso por esta parceria com a CBF, que estabelece nossa credibilidade como plataforma do futebol brasileiro – ressalta o CEO e co-fundador do MyCujoo, Pedro Presa.

Mapa de transmissões:
Campeonato Brasileiro Série D
Cobertura completa pelo MyCujoo

Campeonato Brasileiro Feminino A-1
Cobertura pela TV Bandeirantes, Twitter e MyCujoo

Campeonato Brasileiro Feminino A-2
Cobertura pela TV Bandeirantes e MyCujoo

Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18
Cobertura pelo MyCujoo

Campeonato Brasileiro de Aspirantes
Cobertura pela TV Bandeirantes e MyCujoo

Campeonato Brasileiro Sub-17
Cobertura pelo Sportv e MyCujoo

Copa do Brasil Sub-20
Cobertura pelo Sportv, TV Bandeirantes e MyCujoo

Copa do Brasil Sub-17
Cobertura pelo Sportv e MyCujoo

Sobre o MyCujoo

Plataforma de streaming ao vivo focada em futebol. Fundada em 2014, tem em sua história parcerias com entidades como FIFA, UEFA e Federação Portuguesa de Futebol. Atualmente, o MyCujoo transmite, em média, 120 partidas por semana e atrai milhões de usuários por mês.

De: Assessoria CBF
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.