24 de mai. de 2019

Incidentes da final do estadual na pauta da 1ª CD do TJD-RN

A 1ª Comissão Disciplinar do TJD-RN tem sessão marcada para esta sexta-feira, a partir das 17 horas, para julgar os incidentes ocorridos na final do Campeonato Estadual entre América e Abc. 
A dupla foi indiciada no art. 213 do CBJD, que trata basicamente da falta de providências capazes de prevenir e reprimir desordens, invasão e lançamentos de objeto no campo. O América ainda vai responder por não manter o local do evento com infraestrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para a sua realização (art. 211).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.