15 de mai. de 2019

Meia do Bahia de Feira voltou depois de quase um mês no DM

O meio-campista Bruninho voltou aos gramados no último sábado (11) na vitória do Bahia de Feira pela Série D do Brasileiro. O camisa 10 do Tricolor feirense se recuperou de uma lesão no joelho e saiu do banco de reservas no intervalo do jogo para balançar as redes aos 30 minutos no triunfo por 3 a 1 sobre o Serrano, pela segunda rodada.
"Estava lesionado, quase um mês parado. No último jogo do Baiano eu levei uma pancada no joelho. Fiquei tratando e infelizmente não joguei a primeira partida [da Série D]. Estou procurando me cuidar. Ainda não estou 100%. Agora é trabalhar firme e forte para voltar à melhor forma para disputar a titularidade", afirmou durante entrevista coletiva.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.