19 de mai de 2019

Resultado foi injusto

Ontem, o Bahia de Feira mostrou que está uns degraus acima dos dois primeiros adversários do América na Série D. Mesmo assim, o time rubro dominou amplamente as ações. Em boa parte dos 90 minutos, principalmente no segundo tempo, o jogo virou quase um treino entre ataque e defesa, diante da superioridade dos comandados de Moacir Júnior.
A vitória só não veio por conta da infelicidade e precisão dos atacantes Max e Pardal, e particularmente da falta de sorte do meia Adenilson, que acertou um petardo de fora da área que acabou explodindo na trave do goleiro baiano. 
Mesmo com a chance de gol incrível desperdiçada pelo Bahia de Feira nos últimos minutos, o placar foi muito duro para o América. Merecíamos sair de campo com os três pontos. O time foi intenso, buscou o gol insistentemente e, como se costuma dizer no mundo do futebol se a partida durasse mais três dias a bola não entraria no gol. 
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.