24 de mai. de 2019

TJD-RN: América é punido com a perda de dois mandos de campo

A 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte realizou na tarde desta sexta-feira (24), no auditório da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), o julgamento contra Abc e América, após denúncia da procuradoria fundamentada no Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por conta da invasão de torcedores e arremessos de objetos dentro do campo na segunda partida da final Campeonato Potiguar deste ano, realizada no dia 24 de abril, na Arena das Dunas, em Natal. 
No julgamento, o Abc recebeu uma pena mínima de perda de um mando de campo e multa no valor de R$ 100. A Comissão ainda decidiu que o cumprimento da perda de mando de campo seja realizada em partida com portões fechados em qualquer praça esportiva.
Já ao América foi aplicada a pena de perda de dois mandos de campo (convertido em jogo com portões fechados) e multa de R$ 200.

Da FNF
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.