21 de mai. de 2019

Última derrota do Bahia de Feira em casa foi em abril de 2017

Em 2019, o Bahia de Feira, adversário do América no próximo sábado, disputou oito partidas como mandante e não sentiu o gosto amargo da derrota. 
A invencibilidade é fruto de quatro vitórias e quatro empates. Foram sete partidas pelo Campeonato Baiano e uma pela Série D.
O gramado sintético da Arena Cajueiro, que foi instalado em 2019, é apontado como um fator de desequilíbrio em favor do time da casa. Mas, independentemente da grama artificial, o time é mesmo enjoado dentro dos seus domínios. A última derrota aconteceu em 05/04/2017 diante da Juazeirense pelo placar de 4x1.

2x1 Jacuipense
3x0 Vitória da Conquista
2x2 Jacobina
2x2 Vitória
2x2 Jequié
2x1 Vitória da Conquista
1x1 Bahia
3x1 Serrano/PB

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.