6 de mai de 2019

Washington fez um milionário em 1975


Washington foi o autor do gol da vitória do América sobre o Vasco, em 1975, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Foi o primeiro triunfo de uma equipe do Rio Grande do Norte sobre uma equipe carioca. O resultado fez um milionário, o goiano Miron Vieira de Souza, que acertou sozinho os 13 pontos do concurso 254 da Loteria Esportiva. Ele ganhou Cr$ 22.068.209,00, o maior prêmio pago então no mundo a um apostador em jogo de prognósticos.

Ficha do jogo: 
VASCO 0 X 1 AMÉRICA-RN 
(Campeonato Brasileiro de 1975) 
LOCAL:Estádio de São Januário, RJ 
GOL: Washington aos 15' do segundo tempo 

VASCO: Mazaropi; Toninho, Joel Natalino(Santana), Renê e Teodoro; Alcir, Gaúcho e Ademir; Freitas, Jair Pereira e Luiz Carlos. TÉCNICO: Mário Travaglini 

AMÉRICA-RN: Valdir; Ivan Silva, Odélio, Queiroz e Olímpio; Zeca, Humberto Ramos e Hélcio; Pedrada, Washington e Ivanildo. TÉCNICO: Sebastião Leônidas da Silva.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.