30 de jun. de 2019

A maior, mesmo na Série D


A torcida do América tem demonstrado um alto grau de fidelidade ao clube, independentemente da série que o time dispute na temporada. Os dados levantados pelo Vermelho de Paixão mostram essa força na comparação da média de público pagante com a do Abc, mesmo o América na Série D.
Diante da expectativa de um grande público neste domingo na Arena das Dunas, a distância entre os dois clubes tende a crescer. No momento, o clube rubro tem uma média de 6.866 pagantes, enquanto o adversário soma 2.387.
O maior hiato aconteceu em 2017, quando o Abc ainda jogava a Série B e o América estreava na Série D. A diferença chegou a quase 5 mil pagantes ao final da temporada. O clube da Rodrigues Alves colocou 8.094 pagantes de média na Arena das Dunas, enquanto o rival, no Maria Lamas, apenas 3.126.


Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.