18 de jun de 2019

América perde invencibilidade e vai precisar vencer no domingo

Atuando fora de casa, o América sofreu a primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro e interrompeu uma invencibilidade que já durava nove partidas. O time ficou mais tempo com a bola dominada, porém deixou o adversário achar o gol da vitória ainda no primeiro tempo. 
O pior foi que minutos antes, Adriano Pardal teve uma chance claríssima de abrir o placar e acabou falhando na conclusão. O atacante Max também teve uma ótima oportunidade no segundo tempo, mas chutou a bola por cima do travessão.
O América/PE segurou o resultado mesmo atuando a metade do segundo tempo com um jogador a menos, quando Jéferson tomou cartão vermelho. No finalzinho da partida, o lateral Kayke também foi expulso. Os dois não atuam no domingo na Arena das Dunas. 
Com o resultado, o América precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de fase. Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. O gol marcado fora de casa não é critério de desempate. O América/PE joga pelo empate para seguir na competição.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.