8 de jun. de 2019

América terá ataque inédito contra o Serrano/PB


Sem contar com Pardal (machucado) e Jean Patric (suspenso), o técnico Moacir Júnior será forçado a iniciar a partida de amanhã contra o Serrano/PB com uma formação inédita no setor ofensivo. A razão é simples: dos vinte e cinco jogos do América na temporada pelo menos um dos dois foi titular. 
A dupla começou no time principal duas vezes com o técnico Luizinho Lopes e em outras seis com Moacir Júnior. Formando o trio com Max foram mais seis partidas. Com Pardal e Max o time começou mais cinco confrontos. As duas formações menos utilizadas foram Pardal e Tony e Jean Patric e Max.  
Para amanhã, o técnico Moacir Júnior ainda não definiu o companheiro de Max. Sem muitas opções,  é muito provável que o escolhido saia entre Murici, Roger Gaúcho ou Franco. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.