26 de jun. de 2019

Árbitro de domingo é Secretário de Esportes de Santa Bárbara D'Oeste/SP


O paulista Vinicius Furlan, que no domingo apita na Arena das Dunas, trabalhou como árbitro central em duas partidas da Copa do Brasil, em outras duas da Série B e em uma da Série C. Será o primeiro compromisso na Série D em 2019. 
Nos cinco jogos, os mandantes venceram três, houve ainda um empate, e, no clássico da semana passada no Mangueirão o Paysandu levou a melhor.

21/02 - Goiás 1x1 CRB - (Copa do Brasil)
11/04 - Juventude 2x1 Botafogo - (Copa do Brasil)
14/05 - Figueirense 1x0 Brasil - (Série B)
08/06 - Sport 3x1 Vitória - (Série B)
23/06 - Remo 0x1 Paysandu - (Série C)

Saiba mais
Vinícius Furlan, 40 anos, é barbarense e atualmente exerce o cargo de Secretário de Esportes do Município de Santa Bárbara D'Oeste/SP. Formado em Educação Física pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) em 2000, especialista em Atividade Física e Qualidade de Vida pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) em 2004. Foi coordenador de esportes no Grupo Vicunha de 2002 a 2015, professor no Colégio Anglo entre 2004 e 2014 e é árbitro de futebol no quadro da FPF (Federação Paulista de Futebol) desde 2001 e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) desde 2010.

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.